papo de moleque

eu não suporto gente sem noção.
um assunto que é muito de moleque ficar comentando, mas que me incomoda muito é quando alguém se dá a liberdade de liberar seus gases pessoais em um ambiente fechado e/ou sem saída.
exemplo disso é no metrô, shows ou numa sala de cinema.
ontem foi assim.
eu todo feliz, assistindo “grindhouse: death proof” do tarantino, quando de repente parece que alguém abriu a fossa do inferno.
juro.
foi isso que bateu na minha cara e socou o meu estômago.
pior que no escuro do cinema, todo mundo fica com aquela cara de compenetrado e na maior cara de pau, finge que não fez nada.
o que me dá mais revolta é isso!
a pessoa faz cara de inocente, parecendo que é um de nós, que estão sofrendo por causa dela.

em show é a mesma coisa.
acho que me dá mais raiva, porque depois que vem o primeiro, parece que o povo ao redor se empolga e solta a franga.
e você esmagado, sem nem poder levantar os braços para abanar o seu perímetro aéreo.
aí acompanhar as músicas e o show é algo impossível, porque a maior preocupação do momento é dissipar um vapor tão denso que chega a atrapalhar a visão do palco.

_____________________

eu ia postar sobre o twitter.
não é má vontade nem nada, mas o melhor jeito de se entender o que é e como funciona, é fazendo um.
aquelas coisas de internet, sabe?
que só se sabe mesmo quando se testa, experimenta, etc.
pois é.
http://twitter.com
o esquema é escrever o que vc está fazendo e “follow” as pessoas que vc quer saber o que estão fazendo.
surgem várias dicas, de várias coisas.
coisas sérias e coisas “não-sérias”.
vale a pena conferir.

Uma resposta para “papo de moleque

  1. ahhh, minha professora de novas mídias mostrou isso (http://twitter.com) pra gente essa semana, eu não lembrava o nome!

Deixe um comentário

