descobertas 2007

os meus melhores de 2007:

– I’m From Barcelona [banda]
– descobrir como colocar negrito e itálico no Gtalk
– serviço do TinyURL
– ter trabalhado na Mostra de Cinema de SP
– pelo menos 15 livros lidos
– ter começado decentemente a minha DVDteca [existe essa palavra?]
– ter começado a publicar meus textos
– mestrado em Letras e mestrado em Comunicação e Semiótica, embora interrompidos, muito proveitosos e bem-vindos
– resolver algumas coisas dentro da cabeça
– escrever [sempre mais e mais]
– sonhar [ainda mais e mais]
– esse blog

Geralmente faço listas para o ano que chega, mas esse ano farei listas no decorrer do ano. Como os livros que lerei [pretensão: 20], filmes que verei [pretensão: 100] e pessoas novas que conhecerei. Nunca conheci alguém que anotasse as pessoas que foi conhecendo durante o ano. Mas é certo que existe alguém que faça isso. E farei o mesmo.

Cansei de fazer promessas que nunca cumpria. É hora de parar de prometer e começar a fazer.
8 Respostas para “descobertas 2007

  1. Eu comecei a ler 15 livros e parei na metade de todos… tb conta?!

    Bom ano pra vc, Lito. Que você tenha a chance de começar e terminar muitos livros nos próximos 364 dias…

  2. Foi um 2007 produtivo, não? Nem parei pra rever o meu, tô adiando o meu balanço. Acho que isso não é um bom jeito de se começar o ano, né? rs. 2008 tem tudo pra ser melhor qdo se coloca a cabeça em ordem ;] Felicidade e sucesso em todos os projetos!

  3. Nhaan, compartilho um tanto da sua lista 😉

  4. Humm… interessante tua lista pq ela não é daquelas “Pretensões para 2008” e sim do que fizeste de bom em 2007, já ganha pontos por isso. As pessoas tendem a esquecer as coisas que conquistaram, pensam só em sonhos absurdos, muitos inatingíveis. Sabe que “O futuro é um lugar bem confortável para se desopistar os sonhos”, né! :p
    Gostei da proposta, talvez eu faça uma listinha dessa pra mim. Eu, a rainha das listas! (cabe aí um TOC e as listas são inenarráveis!)
    Bah, mestrado em Letras. Hum… sonho meu!
    15 livros, excelente, desde que vi em algum canto que a média per capita anual no Brasil é de 2,5 livros. (nos países mais deselvolvidos da Europa 8,5… tu estás melhor que os europeus hein, bom garoto!).
    100 filmes… interessante, MUITO, interessante! Assina o move pass da Blockbuster 😉
    Enfim, me intrometi por aqui, falei aos montes e a intenção era só dizer que gostei! Bastante.
    =)

  5. ps. talvez eu tenha querido dizer *depositar*… só ‘talvez’…rs

  6. Legal essas listas. Pena que eu não tenho saco pra colocar td isso no papel, fica tudo na mente. O ruim é que 87% das coisas se perdem, hehehe. Ahhh, se puder passar algumas indicações delivro, agradeço =)

  7. Oi Lito!

    Eu deixei o seu blog linkado lá no meu, tem problema?
    E eu estou com tanta preguiça de escrever…

    O que você achou?

    Beijo!

    Li

  8. haha,
    vale numerar todas as pessoas novas que eu conheci em 2007?

    223, 224, 225, 226…….

Deixe um comentário

