Brasilândia

Um grupo de amigas:

– Ah, eu beijei muito naquela balada.
– Sério? Quantos, mais ou menos?
– Ah, e você acha que eu fico contando? Eu quero é beijar!
– Entendi…
– Teve até um que eu fiquei beijando uns 10 minutos, vê se pode, e depois desse tempo todo ele me perguntou: Qual o seu nome? Eu nem tinha perguntado o nome dele! Ahahahaha.
– Ahahahaha.
– Ele ficou puto comigo, por nem querer saber! Pô, pra que eu preciso saber o nome?
– Verdade, né?
– Eu não vou casar com ele!

Dormi. Acordei, o mesmo grupo de amigas, ainda conversando:

– Só porque eu pego o Brasilândia, não quer dizer que eu moro na Brasilândia.
– É verdade!
– Pode crer!
– Ainda mais depois daquelas “Antônias”!
– Nossa, odeio aquelas Antônias. Tudo otária!
– Pô, todo mundo acha que aquilo é a nossa vida.
– O pessoal da região não curtiu muito.
– É, mas era o nosso bairro ali na TV, né? A Brasilândia.
– É, todo mundo agora sabe onde fica, conhecem nosso bairro.
– É verdade, quando perguntam aonde eu moro, digo que é na Brasilândia. Mesmo que não seja, mas para facilitar. Aí dizem “Igual ao Antônias?”. Eu digo “É lógico!”.
– Eu também.
– Eu também!

5 Respostas para “Brasilândia

  1. Hahaha Cérebro de vento! hahaha

  2. É desse tipo de papo que saem as melhores piadas dos humoristas novos. Hahahaha!
    Ah, e o seu blog está devidamente atualizado lá no meu, ok?

    Beijo.

  3. Ga, vc eh mto criativo, cara.
    E eu to com saudades .

  4. Pingback: My Favourite Sound© » Blog Archive » ”Happy Radio # 15 – The Brasilândia Beat”

Deixe um comentário

