Crédito

No ônibus.
Não sei se era tia de sangue, mas era próxima e era como as meninas a chamavam:

– Sei que a gente não tem crédito, mas também acho um absurdo quem não atende ligação a cobrar, tia.
– É verdade, eu também, tia!
– Imagina, se tivesse acontecido alguma coisa com as meninas. A sorte é que não. Mas era uma urgência e a pessoa não atendia a cobrar. Por isso eu acho que você tinha que colocar crédito no nosso celular. Imagina se essas meninas ficam largadas na cidade, a noite toda? E se fosse um seqüestro?!
– Olha, sei disso, mas eu não estou com dinheiro agora. E uma vez eu já fiquei assim na cidade. Foi na época do PCC, lembra? Eu fui a pé da Lapa até Pinheiros, porque não tinha ônibus. E isso, super tarde da noite.
– Sério, tia?! E você não ficou com medo de ser seqüestrada?!
– Eu? Seqüestrada?! Não tenho dinheiro nem pra colocar crédito no celular!

7 Respostas para “Crédito

  1. Medo de seqüestro é pro fracos.

  2. Hahaha… essas piadas espontâneas são as melhores!

  3. Ga, sempre gosto do q vc escreve e de como retrata as coisas como elas sao..mais uma vez, parabens!!

    qd vc tiver o seu jornal, eu vou comprar sempre!

    bjo

  4. concordo com cada palavra da Marininha, Ga.
    [eh a Marininha Rehder ai em cima, ne?]

    Qual vai ser o nome do jornal?

  5. hehehehe
    boa ga!
    abraço

  6. Manoo!!

    Eu te curto escrevendo!!!

    paz

    Rafa

Deixe um comentário

