Like a Rolling Stone

Sempre quis ter uma banda, mas nunca tive tempo [talento] para tal.
Mas é sempre bom sonhar. E no século 21, a internet além de te dar as ferramentas, facilita o seu trabalho:

1) acesse http://en.wikipedia.org/wiki/Special:Random – o título da primeira página aleatória que aparecer será o nome da sua banda.

2) vá pra http://www.quotationspage.com/random.php3 – as últimas quatro palavras da última frase da página formarão o título do seu disco.

3) acesse http://www.flickr.com/explore/interesting/7days/ – a terceira foto, não importa qual seja, será a capa do seu disco.

Vou ser sincero. O primeiro nome que veio pra minha banda foi “Beauty Queen”. Não achei que fosse um nome que combinasse comigo [e o som da banda, lógico] e tentei outro.
A primeira foto também não me agradou. Foi dessa criança. Achei que só uma foto muito boa com criança é válida. Exemplo disso: Nevermind, do Nirvana e Boy, do U2.
Como eu não sou o Bono, muito menos o Kurt Cobain, decidi mudar a foto também.
Alguns podem me chamar de estraga-prazer, mas me dou a liberdade, assim como o Calvin, de inventar as regras. Ele tem um jogo chamado Calvinbol. Se tiver interesse, há explicações no blog Depósito do Calvin [inclusive com um set de quadrinhos com esse tema], na Wikipedia [em inglês e português].
Mas eu tenho minhas regras: por exemplo, peguei a terceira foto que apareceu, mesmo tendo gostado de outras! 😉

Enfim, apresento-lhes o primeiro álbum da banda Vingtenier, “It lasted forty-three years”.



ps. Está curioso para saber o que é Vengtenier?
ps2. Vi essa idéia do álbum no blog da Frufru.
ps3. Imitei a Vivs, colocando título com frase de música. Like a Rolling Stone – Bob Dylan
ps4. Eu realmente gostei tanto do nome da banda, como do nome do álbum.
ps5.
Peguei a foto e apenas coloquei as palavras. Esse CD [ainda] não existe.

5 Respostas para “Like a Rolling Stone

  1. poxa, apesar das trapacinhas, ficou linda. 🙂

  2. hahahaha
    lógico que eu fiz…
    minha banda chama NIOBE.. a foto é de um passarinho que acabou de nascer (um tanto quanto assustador…)
    mas, mais assustador que isso, é o nome do album “thousand things that won’t work”

    ahhahahaha

    beijo gá

  3. Pingback: You can do for yourself « éle.agá

  4. Pingback: yeah, i’m pop! at sabine.as

  5. Pingback: Like a Rolling Stone* « Crônico

Deixe um comentário

