Eu estava na cozinha do escritório…

…olhando para o horizonte inexistente e a mulher parada à minha frente jurava que eu estava reparando nela. Balançou o cabelo com as mãos, disse “Gostou? Pode elogiar!” e ficou chacoalhando a cabeça ao vento também inexistente. Eu dei um sorriso, como quem entende o que está acontecendo e ela virou para a amiga “É que ele estava olhando para mim assim, tão fixamente, que eu tive que dar um incentivo, para ele comentar sobre o meu novo cabelo”. Hein? Ela trocou de cabelo? “Ai amiga, realmente… esse novo corte ficou lindo”. Ah… novo corte. Mas, hein? O cabelo dela já não era curto assim? “Mas foi difícil tomar coragem e cortar aquilo tudo. Estava no meio das costas já!”

E eu só queria tomar o meu café em paz, olhando para o horizonte… inexistente.

Deixe um comentário

