É simples

Se você está, por exemplo, na rua, no ônibus ou no escritório e sente frio, faz o que?
Coloca uma blusa, correto?

Agora, se você está com calor, faz o que? [Já estou só de camiseta, bermuda e chinelo. E mesmo assim, estou com calor] O que se faz?
.
.
.
.
.
.
Não tem muito o que fazer, né?

Então, por favor, me deixe ligar o ventilador em paz, abrir a janela ou diminuir a temperatura do ar-condicionado.
Se ficar frio, vista uma blusa. Porque contra o calor não há saída.
Grato.

ps. minha esposa já anda sempre com um “casaquinho”. É uma das poucas que me entende… obrigado.

Deixe um comentário

