Ela é um caso sério

A enorme bandeira, com o rosto de um candidato, bate na minha cara. Pergunto à moça se ela vota naquela pessoa. “Ah, eu voto sim!”

– Todo mundo que está aqui, com as bandeiras, vota nele?
– Não, não… não é obrigatório votar nele. A gente vota em quem a gente quiser, não é?
– E ela, aí do lado? Vota nele?
– Ih, ela não… ela é um caso sério.
Pergunto para a outra moça “E aí, você não vota nele não?”
– Você tá louco?! E eu lá voto em alguém?
– Ah é? Vota em ninguém então?
– Eu voto nulo! Ninguém merece meu voto. Muito menos esse da bandeira.

Deixe um comentário

