“Luke, yo soy tu padre”

Os dois no quarto, sem fazer nada. Lendo gibi e ouvindo iPod, provavelmente. O Gui, do nada, manda:
– Gá, já pensou o Darth Vader vira e fala “Luke, yo soy tu padre”.
– Ahahahaha. Ou “Luke, I’m your mother”.
– Ahahahaha, boa Gá. Ou “Luke, I’m a Chewbacca. ROOOOAAARRRR!”
– AHAHAHAHA. Muito boa, Gui.

E a conversa continua. Infinita. Se alguém estiver perto, certeza que ouviremos “Meninos, chega. Já passou do limite. Não tem mais graça”. A gente deve ter algum distúrbio, porque o que parece que disseram é “Boa!! Mandem mais!” e a gente insiste.

Foi assim que nasceu no Twitter o meme do Darth Vader falando variações de sua frase. O Gui começou a colocar os que a gente já tinha conversado nesse dia. As óbvias sempre aparecem antes. Como a minha do “Luke, I’m gay” e a “Luke, I’m Batman”, do Gui.

As pessoas, geralmente, não entendem que é aí que a brincadeira fica boa. Porque você começa meio a que forçar cada vez mais outras melhores [melhor e pior nesse caso é relativo].

Isso é comum na nossa vida.
Exemplo: alguém diz que gosta de Nescafé no sorvete. “Ah, coloca um pouco de azeite também”.
– Ou um pouco de feijão…
– Hum, uma bisnaguinha ia bem.
– Catupiry!
– Coloca o Papa e pronto.

7 Respostas para ““Luke, yo soy tu padre”

  1. “Coloca o Papa e pronto” foi otEmo!
    rsrsrs

  2. Já mandei uma tuitada do tipo pra vc. hehehe

    Abraço!
    http://ladobdocassete.blogspot.com

  3. ah, eu pensava que ia encontrar aqui uma compilação do tipo “the greatest hits”, mas ok, saber como tudo começou também é valido.

    eu ri muito ontem trackeando #darthvader. eu acho engraçado esse tipo de humor — veja, metaliguagicamente (ai) falando –, não saberia classifica-lo.
    ah, essa mania minha de classificar as coisas.

  4. HAHA o papa é tãããão pop! tá em to-das!

  5. uma das minhas buscas contantes no search.twitter 😀

  6. Pingback: De nada « Crônico

  7. DarthVader é minha hashtag predileta. já me peguei rindo absurdamente de várias.
    ;D

Deixe um comentário

