Vivs Tiemi

Conheço a Vivs Tiemi desde [Gabriel para para (eu não gosto da reforma ortográfica) fazer as contas nos dedos] 2003. Fizemos faculdade juntos e nossa amizade foi além dos botecos da faculdade. Aliás, lembrei dela lendo esse post e mandei para ela ler.

A resposta merecia um post, por isso você está lendo essas linhas. Vale a pena ler o post linkado e depois ver a resposta da Vivs, abaixo:

“Minha mãe NUNCA ia servir petisco de boteco em momento algum! Ela é mais fresca que eu!

Hahaha, vc tem que ouvir ela falando no telefone quando me liga e eu estou no boteco perto do trabalho. Botecão mesmo.

– Vc tá no bar?
– Não. No boteco mesmo.
– Eu não acredito! Como vc tem coragem?! “Naquele” boteco do lado do seu trabalho? Depois você vai chegar em casa fedendo a fritura. Você tem coragem de beber nos copos? Você limpa antes, né? Espero que não coma nada lá. Depois vai passar mal. Não devem lavar a alface direito. Imagina se o cozinheiro lava a mão!

Hahaha, nem sabe ela que eu almoço lá as vezes.”

Agora me diz. Quem é que em um boteco se preocupa com a alface? [Ou melhor, quem em um boteco comeria uma alface?!]

*Vivs Tiemi é tatata[…]raneta de um samurai. Um dos últimos do Japão [antes do Tom Cruise]. E não suporta comida japonesa. Precisa dizer mais? Diversão garantida nos 4 anos de faculdade e desde então.


Anúncios

4 Respostas para “Vivs Tiemi

  1. Eu me preocupo tanto com a alface que não peço nada com mato lá.

  2. Calama!!! Eu reli e achei um absurdo essa sentença: “Fizemos faculdade juntos e nossa amizade foi além dos botecos da faculdade”

    Como assim?! Explique-se!

  3. a gente é amigo até hoje. tem gente que fomos ‘amigos’ só pq estávamos sentados juntos na sala de aula ou no bar e que depois de formados, nunca mais vimos… ¬¬

  4. É que eu nunca te vi no MacFil…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s