Cafezinho

Meus sonhos me surpreendem. Ontem eu tinha combinado de encontrar um amigo jornalista, das antigas e dos bons, para tomar um café e trocar uma idéia. Estou com vontade de escrever crônicas / contar histórias para algum veículo, pequeno que seja e sei que ele sempre tem boas dicas. Quando liguei para desmarcarmos, pois estava com o tempo apertado, me disseram que ele não tinha ido trabalhar, pois havia perdido uma prima.

Sonhei que estava trabalhando, mas não aonde trabalho. Alguém, não me lembro agora quem, passou por mim e disse: “Quer uma dica? Você não vai conseguir isso que quer sentado em frente ao computador”.

Acordei achando meu inconsciente muito bacana. Preciso marcar um café com ele.

2 Respostas para “Cafezinho

  1. Muito bom, seu inconsciente é um bom conselheiro… o meu não resolve esse tipo de problemas, ai tenho que apelar para o proprio consciente ou para a psicologa mesmo… ela já resolveu muitos problemas para mim rsrsrs

    abs

  2. Também quero tanto um lugar melhor para escrever minhas crônicas…

Deixe um comentário

