Mais é menos

Você viaja e a cama fica maior. Tenho o dobro de espaço para dormir e o dobro de espaço para meus sonhos chutarem os lençóis. Tenho dois travesseiros à minha disposição e não tenho problemas com o calor das cobertas. Mas a cama é menor. Não tem tua pele ao alcance do meu braço. Não tem o cheiro de teu cabelo ao alcance do meu desejo. A casa fica sem gosto, sem cheiro, sem cor. Você é pequena, mas detém um espaço enorme na minha vida. Volta logo.

[texto publicado originalmente no 5minutos, tumblr meu e de Pedro Jansen, com pequenos textos diários.]

2 Respostas para “Mais é menos

  1. Isso me deu arrepios.. uau

  2. Linda poesia. Lindas contradições humanas, lindos fenômenos contraditórios.. lindos e tristes. Espero q um dia alguém queria q eu ‘volte logo’.

Deixe um comentário

