Previously, on…

Comprei um sofá em maio, na Marinho Móveis. Preenchi 10 cheques, que eles mandam para a financiadora Losango. No dia 5/set ia ser a 3ª parcela e sustei, pois achei que estavam me fazendo de palhaço. Ficará sustado até recebê-lo ou cancelarem a compra. A Losango tem me ligado dia sim, dia não, para cobrar o cheque sustado. No celular e no trabalho. Resolvi que tenho que começar a me divertir com eles:

– Senhor Gabriel de Oliveira?
– Ahn.
– Estou ligando a respeito do cheque no valor de R$ xxx que ainda não caiu.
– E daí?
– O senhor pode fazer esse depósito até aman – Não
– Ah… E na segun – Não.
– Hum… Posso saber o porque?
– Não recebi meu produto.
– Entendi. E o senhor já pediu um posicionamento deles?
– Sim.
– Ah. E o senhor já tentou ir a uma loja da Losango?
– Para…?
– Levando o seu CPF, eles podem regularizar a sua situação e nós podemos pressionar a loja.
– Não fui e não vou.
– Ah… Hum… Obrigada, senhor. Boa tarde.

[quando ela perguntou se eu já tinha cobrado a loja, me segurei pra não responder: “O que você acha, minha filha? Que eu curto exercitar os músculos dos meu glúteos sentando no chão enquanto meu sofá não chega?! Que eu ESQUECI de que o sofá era pra ter chegado em um mês e ‘OPS, passaram-se três meses?! E o nosso sofá?!’?? É claro que eu já cobrei a loja, cacete!!”, mas preferi optar pelo “Sim” e deixar que ela se irritasse comigo. =]

2 Respostas para “Previously, on…

  1. Vejo um processo em potencial aqui, heim?
    Corre lá no Juizado Especial Cível e entra com a ação. Pede danos materiais e morais (de repente cola, né?), além de fixação de multa diária por cada dia de atraso na entrega (vai contar depois que o juiz fixar prazo de entrega). Processa ambos, loja e Losango.
    Bjs!!

  2. Eu tive um problema parecido com o magazine luiza, com uma tv que me venderam e não tinha em estoque. levei 45 dias pra cancelar a compra e reaver minha grana. coloca reclamação no http://www.reclameaqui.com.br

Deixe um comentário

