The eagle has landed

A cena: alguns caras fumando do lado de fora. Todos com o rosto preocupado. Cada um que vem lá de dentro, o grupo pergunta: “E aí, está aqui por que? Qual é o seu caso?”.
Parece cenário de sala de espera de um hospital. Mas estamos todos na única loja que sobrou, da Marinho Móveis.

– Comprei uma poltrona e um sofá pequeno no mês passado.
– Putz.
– Que zica.
– Meus sentimentos…

“Comprei um sofá em junho”, digo.
Todos olham surpresos para mim.
– Caramba, cara.
– Não acredito… sério?
– Nossa, e eu pensando que minha situação era ruim.
– A gente nunca acha que vai acontecer com a gente, né?

Mas o sofá chegou. Hoje. Foi comprado no dia 13/junho e ‘entregue’ em 24/setembro.
‘Entregue’: tivemos que mandar um caminhão retirar o produto na loja, pois a Marinho quebrou. Não tem dinheiro para pagar os funcionários, que estão em greve e movendo ações contra a empresa.

– Moça, e meu frete? Como fica?
– Olha, a gente não tem os R$60 para te devolver. Então pode dar uma volta pela loja. Escolhe um puff, uma mesinha de centro ou uma poltrona e leva de brinde. Fica como o reembolso do frete.
Saí da loja com um puff, que devia valer uns R$200, pelo menos.

Uma pena que não receberei mais a ligação diária da Losango, cobrando o cheque sustado.
Estava começando a me sentir querido.

6 Respostas para “The eagle has landed

  1. Ah! Então agora que tem lugar pra sentar a gente já pode esperar um convite para conhecer seu lar?

  2. começo do ano passado eu comprei um sofá da marinho móveis. chegou depois de 4 meses, manchado. Aí demorou mais 2 pra vir um grupo de ‘inspetores’ tirar fotos das manchas pra garantir que nao tinha sido eu. Depois de 7 meses eu consegui meu sofá em ordem. Acho que dava pra fazer um blog só com histórias de clientes da marinho móveis.

  3. Você sustou para ñ pagar as prestações enquanto ñ entregavam o produto, certo? E então agora vai continuar pagando?

  4. Vc não presta…, me faz dar gargalhadas no meio (ou será final?) da desgraça.
    Sensacional.

Deixe um comentário

