Eu estava sonhando…

…longe, com algo bom. A vida parecia fazer sentido e fluir. Um grande rio refrescante, em um dia quente. Aí ela me acordou. Não tinha o que fazer. Eu estava dormindo no vagão e era a última estação. Se ela não me chamasse, é bem provável que eu teria percorrido a linha inteira até a outra ponta, dormindo. Mas assustei. Era a mesma moça que pareceu irritada com minhas pernas e meu tamanho, algumas estações antes e que mudou de banco, jogando a mala quando alcançou o outro lado. No final das contas, gostei que tenha sido ela a me acordar, sorrindo. Renovou a pouca esperança que tinha na humanidade e que achei ter perdido de vez. Obrigado, moça.

_________

texto publicado originalmente no Tumblr coletivo 5minutos, meu e de Pedro Jansen.

3 Respostas para “Eu estava sonhando…

  1. Pessoas realmente fascinam.

  2. Pingback: Declarações de amor | Casa da Gabi

  3. Amei… Só isso!

Deixe um comentário

