O beijo de Casillas

Às favas o profissionalismo. Às favas as regras frias, e até desumanas, do jornalismo. Às favas o bom comportamento esperado e os protocolos. Sou campeão do mundo, salvei minha seleção e essa mulher linda não para de me olhar e de sorrir para mim. Não faz sentido tê-la ao meu alcance e me obrigar a manter distância. Não faz sentido falar nada, como se fosse uma desconhecida. Vem cá, minha nega:

2 Respostas para “O beijo de Casillas

  1. Eu acho que foi uma das cenas legais da copa e olhe que eu não sou lá muy romântico.

  2. Traduz pra espanhol e eu aposto o rim que foi exatamente o que ele calculou nos segundos em que tentou balbuciar alguma coisa até resolver beijá-la.

Deixe um comentário

