Falha de roteiro

Vejo constantes reclamações sobre “falhas de roteiro” em determinados filmes. Imagino que as pessoas reclamem por acharem que a história e seu roteiro deveriam ser impecáveis.

Porém, ouso dizer que não existe maior verossimilhança com a vida do que um roteiro que não explica tudo o que acontece, personagens que aparecem e somem sem explicações e sem sabermos de seus paradeiros, histórias mal contadas, pontas soltas, mortes repentinas e, enfim, falhas nessa vida que insistimos em procurar respostas aconchegantes em roteiros que não existem, a não ser em nossas cabeças.

Relaxe e curta o filme.

Anúncios

3 Respostas para “Falha de roteiro

  1. Conclusão espetacular! As pessoas esperam que a vida imite a arte e esquecem o que realmente significa a arte imitar a vida…

  2. Criticas e criticas

    Isso não justifica toda e qualquer falha de roteiro, visto que em nossas vidas e na história da humanidade em si nada que acontece é do nada, e sem explicação, o fato é que não temos como saber os detalhes pois não somos oniscientes ou onipresentes, diferente de quem escreve um roteiro que não descreva a visão de apenas um personagem e sim em visão geral…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s